Retorno gradual às aulas presenciais – Novas turmas a partir de 20/09/21

Considerando no contexto da pandemia Covid-19 o assunto retomada das aulas e dasatividades presenciais e para atendimento do que foi estabelecido pelo Decreto 65.384/2020,do Governador do Estado, a Comissão Local de Volta às Aulas da […]

21 de setembro de 2021 8:54 am Comunicado, Destaque

do Governador do Estado, a Comissão Local de Volta às Aulas da Fatec Araras se reuniu e decidiu pela continuidade do Plano de Retorno Gradual aprovado anteriormente e já divulgado anteriormente.

Sendo assim, a partir de 20/09/2021, serão disponibilizadas as seguintes disciplinas para os
alunos que optarem para assistir presencialmente às aulas:

2a. feira: Curso GE – 6º Sem – Disciplina Planejamento e Gestão Estratégica
2a. feira: Curso DSM – 1º Sem – Disciplina Engenharia de Software I

3a. feira: Curso GE – 6º Sem – Disciplina Negócios Internacionais
3a. feira: Curso GE – 1º Sem – Disciplina Matemática
3a. feira: Curso DSM – 1º Sem – Disciplina Sistemas Operacionais e Redes de Computadores

4a. feira: Curso SI – 5º Sem – Disciplina Desenvolvimento para Servidores
4a. feira: Curso GE – 1º Sem – Disciplina Contabilidade e Disciplina Métodos para a Produção do Conhecimento
4a. feira: Curso DSM – 1º Sem – Disciplina Algorítimos e Lógica de Programação

5a. feira: Curso GE – 1º Sem – Disciplina Comunicação e Expressão
5a. feira: Curso DSM – 1º Sem – Disciplina Modelagem de Banco de Dados

6a. feira: Curso SI – 5º – Sem Disciplina Desenvolvimento para Dispositivos Móveis I
6a. feira: Curso GE – 1º Sem – Disciplina Teoria das Organizações
6a. feira: Curso DSM – 1º Sem – Disciplina Desenvolvimento Web I

As demais disciplinas continuam com aulas online pela plataforma Teams por enquanto.

Importante: os alunos não são obrigados a assistirem as aulas presencialmente. Se preferir, podem continuar assistindo às aulas de forma online.

Para aqueles que alunos que desejarem, será disponibilizado o laboratório 2, também a partir de 20/09/2021 para que possam assistir às aulas online usando os equipamentos e a internet da Fatec Araras. Para isso, o aluno deve agendar com o coordenador de seu curso os dias que precisa com antecedência de 24 horas e trazer o seu fone de ouvido de celular (que já possui microfone).