10 Razões para estudar na Fatec Araras

Confere aqui 10 razões que irão te garantir um futuro profissional brilhante:

  1. AULAS PRÁTICAS: Nos nossos cursos, o aluno tem a oportunidade de aprender com conteúdo teóricos e práticos, vivenciando as experiências reais do mercado de trabalho em sua formação.
  2. CORPO DOCENTE QUALIFICADO: Nossos professores são profissionais atuantes no mercado de trabalho, composto por especialistas, mestres e doutores com ampla formação em diversas áreas do conhecimento.
  3. CURSOS ATUALIZADOS  E RECONHECIDOS: Nossos cursos foram desenvolvidos para atender as necessidades do mercado de trabalho da região e o nosso diploma é altamente reconhecido pelas empresas.
  4. CURSOS DE EXTENSÃO: Oferecemos cursos de curta duração que complementam a formação dando maiores oportunidades à toda a comunidade de Araras e região.  
  5. EMPREGABILIDADE EM ALTA: Nossos alunos já saem empregados e com grandes chances de se destacar e evoluir na carreira.
  6. ESTÁGIOS: Convênios com empresas nacionais e multinacionais, garantem aos nossos alunos grandes oportunidades de entrar no mercado de trabalho em sua área de formação.
  7. VESTIBULAR SEMESTRAL: O ingresso em nossos cursos acontecem sempre duas vezes ao ano através de vestibular com ampla divulgação em nossos redes sociais. Fique de olho na próxima edição.
  8. ABORDAGEM HUMANÍSTICA: Na Fatec, você não é um número. Nossos coordenadores são acessíveis e estarão prontos para atendê-lo sempre que for necessário.
  9. GRATUITO: Sim, aqui temos Educação Pública de Qualidade e que garante sucesso no mercado de trabalho sem mensalidade. Está esperando o quê? Vem pra Fatec Araras agora mesmo.
  10. INGLÊS: Nossos alunos tem contato com o idioma inglês em quase todos os semestres dos cursos, garantindo fluência e conhecimento necessário ao mercado de trabalho.

Além disso, temos diversos canais de comunicação para a divulgação dos assuntos acadêmicos sempre atualizados e de interesse de toda a comunidade.

Vem pra Fatec Araras e se destaque.

As melhores oportunidades profissionais vão encontrar você.