Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

3. NAC Núcleo de Apoio...

NAC Núcleo de Apoio à Carreira

Conexão com o Mercado, Apoio à Carreira e Estágio Supervisionado

Equipe do NAC

O núcleo de apoio à carreira da Fatec Araras, tem como objetivo promover ações para o desenvolvimento profissional em consonância as atividades acadêmicas dos alunos, através de capacitações e materiais que objetivam o preparo para o mercado de trabalho, assim como, a gestão de parcerias e convênios educacionais com o setor produtivo local e regional fomentando a empregabilidade. Também é de atribuição do NAC a orientação e supervisão de estágios nos cursos de Graduação da unidade.

Apoio à Carreira

Para divulgação de eventos educacionais e disponibilização de treinamentos e palestras fale com: dhebora.silva@fatec.sp.gov.br

Para abertura de convênio de estágios e parcerias educacionais fale com: dhebora.silva@fatec.sp.gov.br

Divulgação de vagas

No intuito de colaborar com o crescimento profissional dos nossos alunos e comunidade local, buscamos constantemente aproximar o ambiente acadêmico do mercado de trabalho. Uma das ações desenvolvidas nessa direção é a ampla divulgação de vagas de estágio e efetivas.

Se sua empresa está recrutando nas áreas de Gestão e Tecnologia, clique aqui e preencha o formulário com as informações sobre as vagas disponíveis, faremos a divulgação a nossos alunos e seguidores nas redes.

Em caso de dúvidas fale com: dhebora.silva@fatec.sp.gov.br

As vagas são disponibilizadas nos grupos de whatsapp e nas redes sociais da Fatec Araras: Facebook e Instagram.

Estágio Supervisionado

O estágio é obrigatório para conclusão dos cursos de Graduação oferecidos na Fatec Araras, onde o aluno pode realizá-lo com ou sem remuneração.

É respeitada a legislação vigente que dispõe de normas para o oferecimento de estágio de estudantes (Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008).

Prezamos pelo cumprimento da prática de estágio visando:

Se já possui alunos estagiando em sua empresa e está com dúvidas, ou gostaria de contratar nossos alunos, entre em contato com os professores orientadores.

Orientação de Estágio no curso de Gestão Empresarial fale com o professor Eduardo neste link aqui

Orientação de Estágio no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma: Fale com o professor Tupi neste link

Orientação de Estágio no curso de Sistemas para Internet: fale com o professor Orlando neste link aqui

Documentação para Estágio