Requerimentos


Expedição de Documentos


A expedição de documentos acadêmicos é feita pela Secretaria Acadêmica mediante solicitação do aluno.

Os pedidos devem ser feitos pelo aluno no SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica, através do menu SolicitaçõesSolicitação de Documentos.

A retirada é presencial na Secretaria de acordo com o prazo estabelecido para emissão de documentos (durante o período de atividades remotas, os documentos serão enviados para o aluno por email).

Prazo para emissão de documentos

  • Atestados em geral e Histórico Escolar: 5 dias úteis após a solicitação.
  • Demais solicitações devem ser feitas através do preenchimento do Requerimento Global e entregue pessoalmente na secretaria (durante o período de atividades remotas essas solicitações devem ser feitas por email).

Modelos disponíveis para download:

Horários de Atendimento da Secretaria:

Segunda-Feira: 08:30 às 11:30 | 13:00 às 16:30
Terça a Sexta-Feira: 13:30 às 16:00 | 18:00 às 21:30

Contato por email: f290acad@cps.sp.gov.br