Cursos de Qualificação e Extensão

Qualifica SP – 2024

Cursos de qualificação profissional e empreendedorismo de alta qualidade, com certificação garantida e voltados para pessoas que buscam melhores oportunidades no mercado de trabalho, o programa também é destinado a quem quer iniciar a carreira profissional, para quem quer retornar para o mercado de trabalho e para quem já é empreendedor. Todos os cursos são gratuitos.

1º Semestre – Ajudante de Logística, Excel Aplicado à Área Administrativa e Introdução a Banco de Dados

NOVOTEC

O programa Novotec tem opções de cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos aos estudantes do ensino médio das escolas estaduais paulistas. E na Fatec Araras temos vários desses cursos voltados para os alunos de Araras e região.

Veja os cursos que disponibilizados por aqui:

Novotec – 2022

1o semestre – Ajudante de Logística (tarde), Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais (tarde), Criação de Sites e Plataformas Digitais (manhã e tarde). Cerca de 94 alunos envolvidos.

Prepare-se para o futuro com o Novotec e aprenda as habilidades que o mercado de trabalho mais valoriza. Tenha seu certificado e esteja pronto para as carreiras em campos de alta demanda na nossa região.

Fique ligado nas oportunidades e participe.

Novotec – 2021

1o semestre – Excel aplicado à Administração (turmas manhã e tarde), Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Rotinas de Recursos Humanos – cerca de 94 alunos envolvidos. 

2º semestre – Ajudante de Logística (turma manhã e arde), Gestão de Pequenos Negócios, Auxiliar de Vendas, Segurança Cibernética Fundamental, Jogos Digitais. Cerca de 102 alunos envolvidos. 

Novotec – 2020

1º semestre –  Auxiliar de Logística e Programação Básica para Android – cerca de 31 alunos envolvidos. 

2º semestre – Criação de Conteúdos para Redes Sociais – cerca de 21 alunos envolvidos.