1a. Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da Fatec Araras

Este ano teremos a 1a. Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da Faculdade de Tecnologia de Araras Antonio Brambilla, desenvolvida pela CIPA da unidade.O objetivo desse ano é trazer um foco especial […]

7 de maio de 2021 1:14 pm Destaque, Eventos

Este ano teremos a 1a. Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da Faculdade de Tecnologia de Araras Antonio Brambilla, desenvolvida pela CIPA da unidade.
O objetivo desse ano é trazer um foco especial para a saúde mental, devido ao cenário novo e atípico que todos nós estamos enfrentando!


O evento será realizado de maneira online nos seguintes dias, sempre às 14h00min:

• 11/05/2021 – Palestra: O que eu devo cuidar para ter uma vida de qualidade? – Palestrante: Ana Cláudia Legal (especialista em gestão de pessoas, educação corporativa, com toda a carreira desenvolvida na área de Recursos Humanos). Será transmitida pela plataforma Zoom.
• 12/05/2021 – Palestra: IST, AIDS/ HIV – Prevenção e Tratamento – Palestrante: Silvânia Galassi Campelo Vilela (professora do Centro Paula Souza, enfermeira e pedagoga). Será transmitida pela plataforma Teams e pelo nosso canal no Youtube.
• 13/05/2021 – Palestra: Vamos falar sobre a (in)felicidade? – Palestrante: Camila Carmo de Menezes (psicóloga clínica e docente – graduada e mestre pela Universidade Estadual de Londrina). Será transmitida pela plataforma Teams e pelo nosso canal no Youtube.


Os links para assistir as apresentações serão enviados no dia anterior à apresentação.
Haverá lista de presença com envio de certificados de participação.


A participação é aberta aos servidores administrativos, funcionários das empresas terceiras, professores e alunos.
Para maiores informações, entrar em contato com a Diretoria de Serviços Administrativos da unidade pelo e-mail f290adm@cps.sp.gov.br.


Prestigie o trabalho da CIPA da Fatec Araras que preparou essa programação com muito carinho para você!

Compartilhe


Veja também