Abertas as inscrições para o vestibular da Fatec Araras para o 1º. Semestre de 2022.

Para o 1º semestre de 2022, não teremos a realização da prova de vestibular para o ingresso na Fatec Araras. A seleção será feita pela análise do histórico escolar do ensino médio. Quem já tiver […]

28 de outubro de 2021 5:53 pm Cursos, Destaque

Quem já tiver concluído o ensino médio pode participar.

Serão oferecidos 2 cursos de graduação presenciais no período noturno:

Desenvolvimento de Software Multiplataforma – 40 vagas

Gestão Empresarial – 40 vagas

NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA. A inscrição é muito simples:

O Candidato deve se cadastrar no site www.vestibularfatec.com.br do dia 27/10 até às 15h do dia 01/12, fazer o envio dos documentos exigidos e pagar a taxa de inscrição de apenas R$ 39,00 por boleto ou cartão de crédito.

Depois basta acompanhar a divulgação dos resultados no mesmo site.

Para mais informações acesse as redes sociais da Fatec Araras, ou entre em contato pelo whatsapp (19) 98770-1768.

Vem pra Fatec Araras em 2022. Seu sucesso está aqui.