Cadastramento para transporte escolar urbano gratuito da prefeitura de Araras

Entre os dias 04 e 29 de janeiro de 2022 será feito o cadastramento de todos os estudantes da cidade de Araras que precisam utilizar o transporte público para se deslocar para a escola ou […]

9 de dezembro de 2021 7:47 pm Comunicado, Destaque

Entre os dias 04 e 29 de janeiro de 2022 será feito o cadastramento de todos os estudantes da cidade de Araras que precisam utilizar o transporte público para se deslocar para a escola ou faculdade.

Deverá ser feito na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Benjamim Constant, 487 no centro de Araras.

É necessário agendar data e horário para o atendimento pelo telefone (19) 3542-4840 a fim de evitar aglomerações. Lembrando que ao comparecer terá que respeitar as normas de segurança.

Horário de funcionamento: das 7h30 as 15h30

Documentos necessários para o cadastramento:

– Declaração de matrícula para transporte da Unidade Escolar que irá estudar em 2022. Na declaração deverão constar os seguintes dados: nome completo do estudante, data de nascimento, RG, série, período e endereço;

– Xerox do comprovante de endereço referente ao mês de dezembro/21 ou janeiro/22;

– Xerox do cartão constando tipo sanguíneo do estudante.

O cadastramento dos estudantes somente será realizado no período acima e com a documentação completa.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo número (19)3542-4840.