Consulta para composição da lista tríplice destinada à escolha de Diretor da Faculdade de Tecnologia de Araras

Estamos nos aproximando do início da consulta para composição da lista tríplice destinada à escolha de Diretor da Faculdade de Tecnologia de Araras. O cargo de Diretor é um emprego público em confiança com mandato […]

15 de junho de 2021 4:25 pm Destaque, Notícias

Estamos nos aproximando do início da consulta para composição da lista tríplice destinada à escolha de Diretor da Faculdade de Tecnologia de Araras. O cargo de Diretor é um emprego público em confiança com mandato de quatro anos. A escolha do Diretor é feita pelo Diretor Superintendente do Ceeteps, mas esta escolha tem como base a lista de três candidatos elaborada pela Congregação da Fatec Araras. Para a compor esta lista tríplice é realizada uma consulta à comunidade acadêmica, onde professores, funcionários técnico-administrativos e alunos são chamados a participar.

Iniciamos hoje (16/06) o período de campanha. Os três candidatos ao cargo de Diretor da Fatec Araras são:

  • Adalberto Zorzo
  • Marco Anselmo de Godoi Prezoto
  • Nelson Luis de Souza Corrêa

Você pode conhecê-los melhor na playlist no link a seguir:

https://tinyurl.com/3nfnmvrs

Seu envolvimento é muito importante neste processo e será sentido nos próximos quatro anos. Converse com seus colegas, debata as propostas e tire suas dúvidas com os candidatos. E, claro, não se esqueça de votar! O sistema receberá os votos de professores, funcionários e alunos entre 23/06/2021 e 26/06/2021.

Compartilhe


Veja também