Desafio LED – Luz na Educação

🚀💡 Estudantes! Vocês estão prontos para um desafio emocionante? Conhecem o MOVIMENTO LED? É hora de se ligar! O MOVIMENTO LED, uma iniciativa incrível da Globo e Fundação Roberto Marinho em parceria com a Mastertech, […]

25 de março de 2024 7:50 pm Destaque, Eventos, Notícias

O MOVIMENTO LED, uma iniciativa incrível da Globo e Fundação Roberto Marinho em parceria com a Mastertech, está buscando reconhecer impulsionar ideias inovadoras na educação para o século 21. E adivinhem só, 3ª edição chegando tudo!

O tema deste ano é “Me dá uma luz aí!” e estamos aqui para iluminar o caminho de alunos que queiram participar!

Endereço para maiores informações: https://carreiras.cps.sp.gov.br/desafio-led-globo/

Fique por dentro de tudo em carreiras.cp.gov.sp.br.

Não perca essa chance de fazer a diferença na educação do futuro! ✨📚 #MovimentoLED #EducaçãoInovadora #CPSCarreiras