IEEE Bootcamp: Journey To Call For Code

O Call for Code 2021 é um desafio global que busca as melhores soluções tecnológicas para os problemas mais urgentes da atualidade, e esse ano o tema será Mudanças Climáticas. Alunos de instituições de ensino […]

3 de maio de 2021 7:21 pm Destaque, Notícias

O Call for Code 2021 é um desafio global que busca as melhores soluções tecnológicas para os problemas mais urgentes da atualidade, e esse ano o tema será Mudanças Climáticas. Alunos de instituições de ensino superior, além de concorrer ao desafio global de US $ 200.000, têm a possibilidade de vencer o University Challenge.

O IEEE, juntamente com IBM Global University Programs, desenvolveu um programa de treinamento para acompanhar e preparar os alunos nas IEEE Bootcamp: Journey to Call For Code, um programa gratuito
onde serão fornecidas todas as ferramentas para desenvolver a melhor solução para o desafio deste ano.

Em 2021, o desafio está focado em soluções para as mudanças climáticas com três dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas como subtemas:
– Zero Hunger – ODS 2
– Clean Water and Sanitation- ODS 6
– Responsible Production and Green Consumption – ODS 12

No IEEE Bootcamp: Journey to CFC, acontecerão sessões de Design Think & Agile Methodologies para você projetar sua solução e framework ágil, para projetos que tenham foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e sessões técnicas em desenvolvimento Cloud Native, Artificial Intelligence, IoT e mais, para que você desenvolva a melhor ideia tecnológica.

Ao participar do University Challenge, você terá à sua disposição os serviços da IBM Cloud e os benefícios da IBM Academic Initiative: https://www.ibm.com/academic/home

Faça parte do Bootcamp de treinamento para o Call for Code University  Challenge 2021 em IEEE Bootcamp: Journey to CFC!

Saiba mais em: https://ibm.co/3aL0HID

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo Prof. César Torres Fernandes no e-mail: cesar.fernandes@cps.sp.gov.br