Inscrição para composição de lista tríplice para escolha do Coordenador do CST em Sistemas para Internet da Fatec Araras

Inicia-se hoje, o período de inscrição para eleição e composição da lista tríplice destinado a escolha do Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet da Fatec Araras. Podem se inscrever para o […]

13 de setembro de 2021 7:18 pm Destaque

Inicia-se hoje, o período de inscrição para eleição e composição da lista tríplice destinado a escolha do Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet da Fatec Araras.

Podem se inscrever para o cargo de Chefe de Departamento/Coordenador de Curso, os docentes contratados por tempo indeterminado nas Fatecs cuja área de formação seja compatível com o eixo tecnológico respectivo.

O candidato à função de Chefe de Departamento/Coordenador de Curso deverá ter disponibilidade para cumprir 40 (quarenta) horas semanais de dedicação ao Departamento ou Coordenadoria de Curso.

O período se encerrará no dia 17/09/2021 (sexta-feira), conforme consta em edital. As inscrições poderão ser realizadas acessando o link: https://siga.cps.sp.gov.br/sea/login.aspx. Os dados para login são os mesmos cadastrados no SIGA.

Compartilhe


Veja também