Lista tríplice para Diretor da Fatec Araras

Uma nova etapa na escolha do Diretor da Fatec Araras aconteceu no dia 30/06/2021. Em reunião da Comissão de Implantação da Fatec Araras foi homologada a lista tríplice a lista tríplice com vista a escolha […]

1 de julho de 2021 9:30 am Destaque, Notícias

Uma nova etapa na escolha do Diretor da Fatec Araras aconteceu no dia 30/06/2021. Em reunião da Comissão de Implantação da Fatec Araras foi homologada a lista tríplice a lista tríplice com vista a escolha de Diretor. Seguem os nomes, em ordem alfabética.

  • Adalberto Zorzo
  • Marco Anselmo de Godoi Prezoto
  • Nelson Luís de Souza Corrêa

O cargo de Diretor é um emprego público em confiança com mandato de quatro anos. A escolha do Diretor é feita pelo Diretor Superintendente do Ceeteps, mas esta escolha tem como base a lista de três candidatos formada pela consulta à comunidade acadêmica e homologada pela Comissão de Implantação. A consulta dá voz a professores, funcionários técnico-administrativos e alunos na escolha dos dirigentes e projetos de nossa unidade nos próximos quatro anos.

Agradecemos o envolvimento de professores, servidores e alunos durante o processo. É a articulação de nossa comunidade que faz a Fatec Araras prosperar.

Compartilhe


Veja também