Monitoria e Iniciação Científica – Edital de bolsas

Edital de bolsas de Monitoria e Iniciação Científica para o 1º semestre de 2021.

2 de março de 2021 7:54 pm Destaque, Notícias

Estão abertas até o dia 04/03 próxima quinta-feira, as inscrições para bolsas de Monitoria e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Iniciação Científica).

Para o 1º semestre 2021, a novidade é que além da monitoria na modalidade Disciplina, foram acrescidas vagas para Projetos de Iniciação Científica nas áreas de Gestão e Tecnologia.

As monitorias

Na Monitoria/Disciplina, o aluno atua como monitor em horário pré-estabelecido, oferecendo atividades de apoio e reforço referente a disciplina, aos demais colegas.

E na Monitoria/Iniciação, com a orientação de um professor o aluno irá desenvolver projeto de caráter científico, com tema aderente às áreas de estudos propostas no edital.

• Monitoria: Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Comportamento Organizacional – 01 vaga

Banco de Dados e Internet I – 01 vaga

• Monitoria: Disciplina

Estrutura de Dados – 01 vaga

Requisitos

O processo é destinado a alunos da Fatec Araras com matrícula ativa, alunos em trancamento não poderá participar.

É necessário que o aluno tenha cursado com aprovação a disciplina objeto do edital ou disciplinas equivalentes, nos termos estabelecidos no Regulamento de Graduação.

Bolsas

Os monitores terão direito a uma remuneração de acordo com a quantidade de horas dedicadas a atividade, que podem variar entre 4 a 8 horas semanais.

Inscrições

Para Monitoria – Disciplina, o candidato deverá preencher ficha de inscrição específica da modalidade em que pretende concorrer (anexo 3).

Já para a Monitoria – Iniciação, além da ficha de inscrição (anexo 8) o aluno deve enviar proposta de tema para o projeto de pesquisa.

Os documentos devem ser enviados por email para a Secretaria Acadêmica f290acad@cps.sp.gov.br, até o dia 04/03/21.

O edital e fichas de inscrição podem ser acessados aqui.