Novotec Expresso com inscrições abertas

O Novotec Expresso é o programa do governo de São Paulo que oferece cursos técnicos e de qualificação profissional gratuitos aos jovens de 14 a 24 anos. E as inscrições para os cursos já estão […]

10 de fevereiro de 2022 7:19 pm Comunicado, Destaque

O Novotec Expresso é o programa do governo de São Paulo que oferece cursos técnicos e de qualificação profissional gratuitos aos jovens de 14 a 24 anos.

E as inscrições para os cursos já estão abertas até o dia 25 de fevereiro e podem ser feitas pelo site www.novotec.sp.gov.br. Os alunos selecionados deverão confirmar a matrícula de 28 de fevereiro à 08 de março. Veja todos os detalhes no site.

São 40 mil vagas em cursos de qualificação profissional de diferentes áreas como Tecnologia da Informação (TI), Gestão e Negócios, Design, Produção Cultural e Recursos Naturais.

Aqui na Fatec Araras teremos os cursos de:

  • Ajudante de Logística – TARDE
  • Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais – TARDE
  • Criação de Sites e Plataformas Digitais – MANHÃ e TARDE

Serão cursos presenciais com 120 horas de duração, 9 aulas por semana e vão de MARÇO a JULHO.

Para quem é estudante de qualquer série do ensino médio da rede estadual paulista, haverá a possibilidade de concorrer a uma bolsa-auxílio no valor de até 600 reais (4 parcelas mensais de 150 reais). Isso vale também para estudantes matriculados nas Etecs!

Novotec Expresso – Seu primeiro passo rumo ao mundo do trabalho!

Compartilhe


Veja também