Projeto Araras 200 anos

Na última 5af., dia 24 de março foi lançado o Projeto “Araras 200 anos” Programa de Políticas Públicas de longo prazo anunciado pela prefeitura municipal.No dia em que a nossa cidade comemora 151 anos de […]

25 de março de 2022 7:15 pm Destaque

Na última 5af., dia 24 de março foi lançado o Projeto “Araras 200 anos” Programa de Políticas Públicas de longo prazo anunciado pela prefeitura municipal.
No dia em que a nossa cidade comemora 151 anos de Emancipação Político Administrativa, este projeto apresentou à população um conjunto de projetos e diretrizes para a modernização da Administração Pública, objetivando um planejamento estratégico com um modelo de desenvolvimento sustentável para o futuro da cidade.

O programa visa garantir que as principais ações do Governo não acabem, que se transforme em politicas de Estado, independente de quem esteja como representante da cidade. São ações públicas para o hoje, o amanhã e a longo prazo e definem as diretrizes do munícipio nos próximos 50 anos, momento em que a cidade completará 200 anos de emancipação político-administrativa.

O evento aconteceu no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo e teve a participação dos alunos e professores da Fatec Araras.

Compartilhe


Veja também