Prorrogadas até 08/12 as inscrições para o Vestibular do 1o semestre de 2022

As inscrições para os cursos de Gestão Empresarial e Desenvolvimento de Software Multiplataforma da FATEC Araras foram prorrogadas para até o dia 08 de dezembro às 15h.  Os interessados poderão se inscrever e pagar a […]

3 de dezembro de 2021 7:31 pm Comunicado, Destaque

As inscrições para os cursos de Gestão Empresarial e Desenvolvimento de Software Multiplataforma da FATEC Araras foram prorrogadas para até o dia 08 de dezembro às 15h.  Os interessados poderão se inscrever e pagar a taxa única de R$ 39,00, até às 15h do dia 08, pelo site http://www.vestibularfatec.com.br

O processo seletivo será pela análise do histórico escolar do ensino médio. Os candidatos que concluirão o ensino médio neste ano já poderão participar, basta apresentar as notas do segundo ano. “É uma forma de dar a oportunidade a um número maior de pessoas”, informa o Diretor Marco Prezoto.

Os dois cursos são presenciais, gratuitos e disponibilizam 40 vagas cada um, no período noturno, com a duração de 3 anos.

Encontre nas nossas redes sociais mais informações sobre a Fatec Araras e sobre a programação do Processo Seletivo Vestibular 1º SEM/2022.

www.instagram.com/fatec.araras/

https://www.facebook.com/fatec.araras

Compartilhe


Veja também