Trote Solidário 1º Semestre de 2024

Neste 1º semestre de 2024 foi realizado o Trote Solidário para arrecadação de donativos para a Santa Casa de Araras. O evento foi realizado por meio de uma competição entre equipes formadas por todos os […]

11 de abril de 2024 8:46 pm Destaque, Eventos

O evento foi realizado por meio de uma competição entre equipes formadas por todos os alunos da unidade. Os itens arrecadados e uma gincana com uma série de atividades geraram pontuação para as equipes.
O resultado foi um sucesso com arrecadação de cerca de 2.000 itens!

No dia 03/04 foi realizada a entrega dos troféus para as equipes vencedoras, sendo a equipe Amarela a 1ª colocada.

A Fatec Araras agradece a todos que participaram deste importante evento, alunos, professores, funcionários e agentes da comunidade.

Vejam as fotos do evento: