Filtro de Daltonismo

Vestibular Fatec Araras – 1º semestre 2024

Está buscando uma oportunidade de ensino superior de qualidade, acessível e gratuito? A Fatec Araras é a resposta! Como uma das instituições de ensino superior públicas mais renomadas de Araras, estamos orgulhosos de anunciar a […]

17 de outubro de 2023 4:59 pm Destaque, Notícias

Está buscando uma oportunidade de ensino superior de qualidade, acessível e gratuito? A Fatec Araras é a resposta! Como uma das instituições de ensino superior públicas mais renomadas de Araras, estamos orgulhosos de anunciar a abertura do Vestibular para o 1º Semestre de 2024. Aqui estão os principais destaques que você precisa saber:

Faculdade Pública Gratuita, em Araras

Na Fatec Araras, a educação de excelência é acessível a todos. Nossos cursos de graduação são totalmente gratuitos, permitindo que você se forme sem se preocupar com mensalidades. Somos parte do Centro Paula Souza, uma instituição de referência na gestão de Etecs e Fatecs, garantindo a qualidade do seu ensino.

Cursos com Duração de 3 Anos

Oferecemos cursos superiores com uma duração de apenas 3 anos, permitindo que você alcance seus objetivos profissionais mais rapidamente. Dois cursos estão disponíveis para o 1º Semestre de 2024:

• Desenvolvimento de Software Multiplataforma na área de Tecnologia, com 36 vagas.
  • Gestão Empresarial na área de Administração e Negócios, com 28 vagas.

Prova Presencial em 07 de Janeiro de 2024

O vestibular Fatec Araras é sua porta de entrada para um futuro brilhante. A prova presencial está marcada para o dia 07 de janeiro de 2024, com início às 13h. Ela terá uma duração de 5 horas. Não perca a chance de se inscrever e demonstrar seu potencial.

Inscrições até 12 de Dezembro

As inscrições estão abertas até às 15h do dia 12 de dezembro. Você pode se inscrever pelo site www.vestibularfatec.com.br. Após a inscrição, lembre-se de emitir o boleto ou fazer a transação via cartão de crédito no mesmo site para pagamento da taxa única de R$ 84,00. Importante destacar que a inscrição no vestibular não é efetivada se o pagamento da taxa não for realizado. No entanto, esta taxa é o único custo que você terá durante todo o curso, já que a Fatec Araras é uma instituição pública e oferece educação de qualidade gratuitamente.

Localização da Fatec Araras

A Fatec Araras está localizada na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, José Ometto II, Araras, SP. Você pode encontrar mais informações sobre os cursos, inscrições e outras atividades em nossos canais digitais:

Datas Importantes

Confira as principais datas do exame de Vestibular 2024-1 da Fatec Araras:

• Inscrições: Até às 15h do dia 12/12/2023
  • Divulgação dos Locais de Prova: 03/01/2024, a partir das 15h
  • Prova Presencial: 07/01/2024 (domingo) às 13h (duração de 5 horas)
  • Divulgação da Lista de Classificação Geral: 19/01/2024

Para obter mais detalhes e acessar o cronograma completo, visite www.vestibularfatec.com.br.

Matrículas

Após ser aprovado, as matrículas da 1ª chamada e o envio da documentação de matrícula por meio digital ocorrerão de 22 a 24/01/2024. A 2ª chamada está marcada para 02/02/2024, a partir das 15h, com o mesmo processo de matrícula por meio digital.

Se você tem dúvidas sobre o Vestibular ou qualquer outro assunto, entre em contato conosco:

• Redes Sociais: Instagram/fatec.araras | Facebook/fatec.araras
  • Whatsapp: 19 98770-1768

Não perca esta chance de ingressar em uma instituição de ensino de alta qualidade, com cursos gratuitos e excelentes perspectivas de carreira. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção a um futuro promissor na Fatec Araras!