Vestibular 2021: sem prova e taxa de inscrição reduzida

O Vestibular para o 1º semestre de 2021, não terá a realização de prova, a seleção será feita pela análise do histórico escolar do ensino médio.

A taxa de inscrição também se mantém reduzida para R$ 39,00.

25 de novembro de 2020 5:18 pm Notícias

Sem prova e com Taxa reduzida

A Fatec Araras oferece cursos superiores gratuitos, com aulas presenciais.

Para o 1º semestre de 2021, o Vestibular não terá a realização da prova tradicional, a seleção será feita pela análise do histórico escolar do ensino médio.

Quem estiver cursando o último ano do ensino médio agora em 2020, também pode participar, pois serão consideradas as notas de Português e Matemática do 2º ano do ensino médio.

Serão oferecidos 2 cursos de graduação presenciais, com 40 vagas cada um, Desenvolvimento de Software Multiplataforma e Gestão Empresarial.

NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA. A inscrição é muito simples:

O Candidato deve se cadastrar no site vestibularfatec.com.br até às 15h do dia 15 de dezembro, fazer o envio dos documentos exigidos e pagar a taxa de inscrição de apenas 39,00 por boleto ou cartão de crédito.

Depois basta acompanhar a divulgação dos resultados no mesmo site.

Para mais informações acesse as redes sociais da Fatec Araras, ou entre em contato pelo whatsapp 19 98770-1768.

AGARRE A SUA OPORTUNIDADE DE INGRESSAR EM UMA FACULDADE PÚBLICA EM 2021!